Dia do Pai | 6 sugestões DIY

 


As crianças adoram fazer presentes para oferecer!

Por isso mesmo, no Dia do Pai, temos sempre um miminho feito por eles, com doses generosas de amor e carinho. O empenho e dedicação que eles colocam naquilo que fazem para oferecer é cada vez mais notório.


Hoje partilhamos algumas sugestões de presentes que já oferecemos (para não estragar a surpresa deste ano 😉).


💝Individuais de mesa: este é já um clássico cá em casa! Vendo as publicações aqui do blog, descobri que fizemos os primeiro em 2017... Depois de termos comprada a nossa própria plastificadora, a produção destes individuais nunca mais parou! Os últimos que fizemos já têm quase um ano, e de tanto os usarmos, já estão a precisar de ser renovados...


💝 Frasco das memórias: nós já oferecemos um ao Papá, no ano passado e posso garantir que arranca uns sorrisos e muitos beijinhos. É muito fácil de fazer, e dão um novo uso aos frascos de vidro que andam perdidos aí por casa!


💝 Carimbos com folha de alumínio: o presente que oferecemos ao Pai foi em tela. Mas o procedimento é exatamente o mesmo se for para fazer em papel (e juntando esta sugestão, com a primeira, também serve para fazer uns individuais de mesa muito originais)


💝 Desenhar uma t-shirt: sem dúvida uma opção que os pequenos gostam muito de fazer! O Pai tem uma autêntica coleção made by Miguel e Rodrigo!


💝 Desenhos transformados em porta-chaves: eu adoro esta ideia! A principal dificuldade tem sido encontrar o plástico #6 (poliestireno - PS), mas se encontrarem, esta é, definitivamente, uma sugestão vencedora!


💝 Jogo da Memória: se gostarem tanto de fotografia como nós, esta é a prenda ideal. Escolham fotografias vossas e transformem-nas num jogo para oferecer ao Pai. Tenho a certeza que ele vai gostar!


Contem-nos lá, já sabem o que vão oferecer ao Papá, este ano?



Sugestões de outros artigos que também podem interessar o leitor




Jogo de tabuleiro feito em cartolina sobre a nossa FamíliaJogo do peixinho feito com fotos da Família

desenhos feitos por crianças em molduras sem parte de trásGrupo de Facebook dedicado a atividades com crianças




link para a página de facebooklink para a página de Instagramlink para a página do Pinterest


Comentários