5 Sugestões de Presentes para o Dia do Pai



O Dia do Pai está mesmo a chegar!

Cá em casa nunca conseguimos preparar o Dia do Pai com muita antecedência, simplesmente porque temos os dois aniversários, dos mais novos da casa, num espaço de 15 dias, pelo que, estamos em modo planeamento de festas desde o início de Fevereiro 😂.

Mas, agora que a primeira época de aniversários terminou, temos a nossa atenção apontada para a próxima semana.

Os miúdos gostam sempre de fazer alguma coisa para oferecer, por isso tenho andado a navegar pelo Pinterest para me inspirar 😉.

Mas, entretanto, vou deixar-vos algumas sugestões, entre o que já fizemos noutros anos e coisas que podem ser compradas (online, o que é melhor ainda, nesta altura!):



1. Cartão Circuito Ciência Viva: quem nos segue no Instagram sabe que somos visitantes assíduos dos Centros Ciência Viva. Este cartão dá acesso a toda a Família, aos Centros Ciência Viva espalhados pelos País. Os Centros são muito interessantes para os miúdos, porque são o tipo de Museu indicado para os mais novos: daqueles em que eles podem mexer em tudo, que aprendem experimentando. Além disso, existem os circuitos, com sugestões para explorar as áreas envolventes dos centros, com dicas e descontos muito interessantes 🚗🔬.



2. Carimbos com folha de alumínio, em tela: foi o presente que as crianças fizeram no ano passado. O resultado foi uma bonita pintura, abstrata, que está a decorar o nosso escritório de casa 🎨.



3. Puzzle personalizado: nós somos fãs de presentes personalizados. Neste caso, consegue aliar também a fotografia que é outra das nossas paixões (nem vos digo quantas fotos temos, em discos externos, sempre em duplicado, para termos a certeza que estão seguras!). Na sugestão que vos trazemos, da Wanapix.pt, nós optámos pelo puzzle de 100 peças e usámos uma foto das nossas mini-férias do ano passado. Ainda não temos o álbum, mas já temos um puzzle 🧩.



4. Frasco das Memórias: é muito simples de fazer e promete arrancar sorrisos enternecidos a quem o receber. A ideia é colocar, num frasco ou numa caixa, as melhores recordações de momentos passados com o Papá 💖.



5. Jogo da Memória: para terminar esta lista, temos este jogo da memória, que é quase como um álbum! Também é da Wanapix.pt e inclui 24 fotografias diferentes (24 pares), por isso dá para ficar com uma recordação alargada dos melhores momentos das férias e ainda ter um jogo que cá em casa é um dos preferidos 😊😊.

As boas notícias são que, em parceria com a Wanapix.pt, temos um presente para sortear. Nas stories do Instagram e do Facebook perguntei-vos o que preferiam e a maioria escolheu o  Jogo da Memória. Podem participar em qualquer uma das redes até às 23h59 de dia 15/03/2020. No final, será sorteado, de forma aleatória, o vencedor. Para aumentar a possibilidade de ganhar, participem nas duas redes sociais (este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa Facebook)





Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carina Pereira (@gobabygoblog) a






link para a página de facebooklink para a página de Instagramlink para a página do Pinterest

Comentários