Family Market | um mercado para toda a Família



Quem me conhece há mais tempo, sabe que eu adoro a organização de eventos. Foi um bichinho que me ficou desde a altura da Feira de Emprego da Faculdade de Economia, que era organizada pela FEP Junior Consulting, da qual eu fazia parte. Vi nascer esta feira de emprego, que é hoje uma referência e a maior organizada por estudantes. Liderei uma das equipas que a organizou e aquilo deu-me um gozo enorme.


Por isso, quando surgiu o convite da Bea, do Bloga8, para organizar com ela e com a Romana, d' A Puérpera, a III Edição do Family Market, eu não hesitei e disse logo que sim!

O Family Market é, como o nome indica, um mercado dirigido a toda a Família, que pretende ser um local atrativo tanto para os pequenos como para os graúdos.

Para além de marcas gírissimas, que podem conhecer em mais detalhe tanto no Instagram como no Facebook do Family Market, vamos ter também uma agenda fantástica, com workshops para os Pais e Mães, e também com atividades pensadas para os mais pequenos, como um playgroup e uma hora do conto muito especial. A entrada no mercado é livre e todas as atividades são gratuitas (só é necessário fazer uma inscrição prévia - vejam tudo aqui).
Para quem sempre quis experimentar um dos nossos Playgroups, este vai ser dirigido por mim, por isso, conto convosco!

Espero que nos possam visitar no Domingo e, até lá, que me ajudem na divulgação do Family Market 💝.








link para a página de facebooklink para a página de Instagramlink para a página do Pinterest





Comentários