Ser Mamã | 2ª edição online - 21 a 23 de Maio

 

O maior salão nacional, dedicado à natalidade, está de regresso, nos dias 21, 22 e 23 de Maio, numa nova edição online.

Vão ter, à distância de um clique, acesso a todos os stands, palestras, workshops e entrevistas, de forma gratuita. Até lá, estejam atentos ao Facebook do Ser Mamã, onde está a decorrer o pré-evento, o que vos permite ter acesso aos expositores, passatempos, diretos e roteiros de produtos e serviços.


Nós vamos voltar a ser um dos media partners deste evento e vamos dinamizar um workshop de atividades para crianças, em direto, no Sábado, dia 22, às 11h (marquem já na vossa agenda, para não se esquecerem!).


E não poderia ter vindo numa melhor altura!

Se bem se lembram, perguntei-vos há dias, no Instagram, se teriam interesse num evento deste género e vocês responderam-me que sim. Por isso, agora, vão também poder ajudar-me a decidir o conteúdo do nosso workshop 😊. Posso contar convosco? É muito simples: basta responderem a este breve questionário. Com base nas vossas respostas, vou preparar as atividades para nós fazermos!


Além do workshop, vão poder também visitar o nosso stand virtual, onde vos esperam muitas surpresas... Mas ainda não vos posso contar muito sobre isso!




As letras M e R, coloridas com as cores do arco-íris2 marcadores de livros feitos com flores prensadas, num fundo transparente
corações vermelhos a borbulhar, pousados em cima de metades de limãoGrupo no Facebook sobre atividades para crianças



link para a página de facebooklink para a página de Instagramlink para a página do Pinterest




Comentários