Por 6 Meses de Licença | A Comissão



Por trás da Iniciativa Legislativa do Cidadão, que pede o alargamento da licença parental inicial para os 6 meses está uma Comissão Representativa, composta por cidadãos que se preocupam com este tema. Uns porque acompanham diariamente Famílias que se vêem constrangidas pela licença atual, outros por sentirem na pele as dificuldades que esta licença traz.


Hoje, dou-vos a conhecer um pouco mais sobre esta Comissão:


👉 Enf. Ana Lúcia Torgal: especialista em saúde materna e obstétrica e consultora internacional de lactação recertificada (IBCLC).
👉 Carina Pereira: Mãe de dois rapazes, Gestora e Blogger. Defensora dos direitos das crianças e pais para uma parentalidade positiva e consciente.
👉 Dra. Carlota Veiga de Macedo: médica interna de pediatra no Hospital Dona Estefânia e consultora internacional de lactação (IBCLC)
👉 Cristina Pincho: consultora internacional de lactação recertificada (IBCLC), moderadora da Liga La Leche, doula e autora do livro "Amamentar - a escolha natural para o seu bebé"
👉 Enf. Filipe Boaventura Moreira: conselheiro em aleitamento materno e grande defensor da amamentação
👉 Dra. Graça Gonçalves: pediatra e neonatologista, consultora internacional de lactação recertificada (IBCLC) e responsável pela primeira clínica em Portugal especializada em aleitamento materno, a Amamentos.
👉 Jacqueline De Montaigne: coordenadora nacional da IBFAN (sigla inglesa para Rede Internacional de Grupos Pró-Alimentação Infantil), especialista em amamentação, representante da World Breastfeeding Trends Initiative em Portugal, especialista pela implementação nacional do Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno e autora do Relatório Alternativo sobre Portugal para a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança
👉 Margarida de Almeida e Brito: Jurista e auditora interna numa entidade do Ministério da Saúde



 Assim se incentiva (?!) a natalidade
 Alargamento da Licença Parental Inicial - a iniciativa legislativa, grupo no Facebook



link para a página de facebooklink para a página de Instagramlink para a página do Pinterest

Comentários