Minor Change

Os momentos de pausa acabam, normalmente, por implicar uma introspeção


Já andava há algum tempo com vontade de mexer no logotipo do Blog, mas sem alterar a identidade, as cores, a essência, ou seja, fazer uma minor change 😉.

As 3 cores simbolizam as 3 áreas que abordo aqui: as atividades que faço com os meus Filhos e que partilho convosco, para que também possam fazer com os vossos; os passeios e viagens que fazemos, os sítios que descobrimos, e o que fazemos por lá; assuntos de todos os dias, dúvidas existenciais, o que eu acho que a verdadeira conciliação entre a Família e o Trabalho deveria ser. 

E vamos continuar a abordar os mesmos temas. Mas tenho andado mais ausente do Blog, e até das redes sociais, e queria marcar o regresso, com uma mudança. 

Uma das coisas que digo sempre é que a maternidade não tem que ser perfeita, para ser Feliz. E o mesmo se passa com as atividades que fazemos, ou os passeios de damos. Não corre sempre tudo como planeámos, nem sempre eles querem fazer a atividade que eu planeei (ou nem sempre tenho disponibilidade para lhes preparar atividades), os passeios não são sempre harmoniosos e recheados de sorrisos... Enfim, a vida não é perfeita. E isso é perfeitamente normal. 
Quis transpor isso no logotipo: não têm que ser tudo perfeito, bem pintado, dentro das linhas. Diria que este representa melhor a nossa realidade, imperfeita, colorida, que até podia ter sido feita por uma criança ❤️. 

Espero que continuem por aí, apesar da pausa. E que consiga pôr em andamento todos os planos que têm estado a marinar. Chegou a hora de trabalhar para os tirar do papel!



Comentários