Presente para o Dia da Mãe | Giveaway



Para os Papás mais distraídos, o Dia da Mãe está a chegar!


Quando eu era pequena, este dia era sempre celebrado, com grande entusiasmo: começava com um belo pequeno almoço, na cama, que eu e o meu Pai preparávamos com tudo o que a minha Mãe mais gostava (e que tinha que ser a dobrar, porque eu queria sempre de tudo 😋).

Depois, havia sempre uma prenda, feita por mim, que eu dava com muito orgulho (durante esta semana, vou partilhar convosco algumas ideias que podem fazer com as crianças e que a Mães vão AMAR - Mães, partilhem as ideias com o Pais, para os inspirar 😉)

E, por fim, havia sempre uma prenda, que eu gostava de ajudar o meu Pai a escolher, um miminho extra (vejam no fim do post, como se podem habilitar a ganhar uma prenda escolhida especialmente a pensar no Dia da Mãe 😍).

Como é o vosso Dia da Mãe? O que costumam fazer? Também oferecem uma prenda, das crianças, às Avós, ou guardam isso para o Dia do Avós, em Julho?






Jogo da Memória - Edição Família
→ O que fazer aos desenhos dos Miúdos
→ Dia dos Avós | um postal amoroso
→ Sítios que me inspiram, coisas que me inspiram



🎁👩💝 Para celebrar o Dia da Mãe, juntámo-nos à NICI Portugal e temos esta Mala Jolly Lynn para oferecer 💝👩🎁. Vejam no Facebook do blog como participar neste passatempo! Boa sorte a todos 🍀.







Acompanhem-nos também no Facebook, no Instagram, no Pinterest e subscrevam a newsletter do Blog.

Obrigada! 😍

Comentários