5 anos: Obrigada!


Na semana passada fez 5 anos que escrevi o primeiro post deste Go Baby, Go! 😍😍😍😍😍


Olhando para trás, a evolução do blog tem tido evidente: começou como um diário da minha experiência na maternidade, como uma necessidade imensa de me organizar, de exteriorizar as transformações que eu estava a sentir. Começou a ser escrito por uma Mãe que ainda se queria perfeita, cheia de (pre)conceitos sobre o que devia ser a maternidade, sobre o que estava certo e errado.
Aos poucos, foi-se modificando, e, à medida que eu fui descomplicando a forma como encarava a maternidade, à medida que fui aceitando que não existem Mães perfeitas, o blog foi também espelhando essa alteração.
Deixou de ser apenas um diário, alargou os temas abordados. Foi-se tornando mais útil, mais consciente, com menos verdades absolutas.
Continua a ser um hobby! E é um hobby que me dá imenso gozo ter. Escrevo sobre coisas de que gosto, em que acredito. Escrevo para mim, para os meus Filhos, para a nossa Família! E, se além de tudo isto, alguns de vocês me disserem que aquilo que por aqui encontram vos é útil, é a cereja no topo do bolo 💖!

Hoje em dia, são 3 os principais temas do blog: #AtividadeseIdeiasCriativas, #PasseioseViagens e #TrabalhoeFamília. São temas que nos interessam, que fazem parte do nosso dia-a-dia e que gosto de partilhar, de discutir. Gosto de acreditar que consigo inspirar outras Famílias com o que escrevo, com as dicas que dou, com as ideias que partilho. Mais do que os likes, ou número de visualizações, gosto quando me dizem que experimentaram uma atividade que eu sugeri, que deram um passeio que leram no blog, que refletiram sobre a questão da conciliação da vida familiar e profissional, por causa de alguma coisa que eu escrevi.


Além do blog, podem acompanhar-nos também:

→ no Facebook: na página do blog e aderindo aos grupos #AtividadeseIdeiasCriativas para Crianças, #Passeios e Viagens com Crianças, Famílias Felizes

→ no LinkedIn: na página do blog e aderindo ao grupo #TrabalhoeFamília

→ no Instagram: no perfil do blog

→ no Pinterest: na página do blog


Usem e abusem destes canais. Partilhem, convidem os vossos amigos! É nesses momentos que eu percebo que, este meu cantinho, é realmente útil, é realmente relevante. Que devo continuar a partilhar as nossas conquistas, os nossos momentos, porque há pessoas, desse lado, que valorizam o conteúdo que eu escolho partilhar convosco.

A todos vocês: Muito Obrigada!



Comentários