A (tentar) fintar a bronquiolite

"Mãe, fiz o arco-íris!" 🌈


O Miguel sempre teve muitas bronquiolites. Mas, este ano letivo, tem estado bem. Ainda não tínhamos sido presenteados com aquela tosse!


Aquela que faz com que o meu coração fique apertadinho... Aquela que me provoca falta de ar... Aquela que faz com que me apeteça por o Miguel numa redoma e não o deixar sair de lá enquanto não acabar a época da tosse... Aquela que faz com que tenha que entupir o meu anjinho de bombas e bombinhas daquelas coisas que nem gosto de saber bem o que tem... Aquela!

Esta semana ouvi-a, outra vez. Estava lá, a incomodar o meu tesouro. A dificultar-lhe a respiração... 😡. E, por isso, temos estado por casa, a ver se conseguimos que a tosse não se transforme numa bronquiolite!

Não tenho conseguido partilhar convosco as nossas atividades, mas têm sido uns dias muito produtivos, com muitas ideias giras, que vou publicando nos próximos dias. Claro que preferia que fosse por outro motivo qualquer, mas a verdade é que eu gosto sempre de ter os meus "patinhos" debaixo da asa...



Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários