Cadernetas: o que fazer aos repetidos (e aos repetidos dos repetidos)?

Coleção terminada (não sei quem ficou mais entusiasmado, se nós, se eles... 😂)


Terminámos a nossa coleção dos Super Animais 2, do Pingo Doce 🎉 (e o nosso colecionador mais velho já tem sugestões para as próximas coleções: animais do bosque, da selva e da neve...😊).

A pergunta que nos fica sempre, depois de terminar uma coleção destas e de ter trocado tudo o que havia para trocar, é: o que fazer com os repetidos (e com os repetidos dos repetidos)?

Eu já em tempos vos mostrei o que podemos fazer quando terminamos uma coleção de cromos e ficamos com imensos repetidos: um jogo da memória ou cartões de storytelling, com as personagens preferidas dos nossos pequenos 😍.

Fica super giro, damos um destino aos cromos, e fazemos jogos divertidos, didáticos e que podemos levar para todo o lado.

Com esta coleção, como é de cartas, é ainda mais fácil, porque dispensa o cola e corta, para transformar cromos em cartas 😉!

E vocês, o que fazem aos repetidos?




 #AtividadeseIdeiasCriativas


Para facilitar a troca de sugestões, ideias e dicas entre todos aqueles que gostam de fazer atividades com as crianças, seja em casa, no parque, na praia, criei o grupo #AtividadeseIdeiasCriativas para crianças, no Facebook. Juntem-se a nós! 😊


Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários

Por acaso não tem o 31 e o 109 que possa dispensar? :-)
Obrigada
Carina Pereira disse…
Olá Mafalda!

Infelizmente, depois das trocas e mais trocas, não sobraram esses. Mas ainda tenho mais uns 4 packs para abrir (que os pequenos gostam de abrir as cartas, mesmo depois de terminarem a coleção...) e, se me saírem esses, eu digo-lhe alguma coisa :)
Unknown disse…
Veja no Facebook que existem grupos