Visita aos Avós + Inauguração da nossa piscina | dia #2

Esta piscina promete regressar às nossas atividades muitas vezes durante estas férias... 😎


Se há coisa que as crianças adoram é ir visitar os Avós (e se um dos Primos lá estiver, melhor ainda 😍). E eu aproveitei para ir, calmamente à minha consulta de rotina...

Quando os fui buscar, ainda não tínhamos saído de casa dos Avós e o Miguel já me estava a perguntar o que íamos fazer hoje 😉. E eu tinha a certeza que ele ia adorar!


Quando chegámos a casa, com o Rodrigo adormecido, começámos a preparar a surpresa de hoje. Acho que a preparação em si foi tão divertida como a brincadeira... Eu e o Miguel fomos limpar a varanda do escritório, que foi o local escolhido para a nossa mini-piscina (que o Papá tinha enchido, heroicamente, no dia anterior...). Entre pinturas de água, muitos salpicos e risota, lá terminámos a nossa tarefa!

Depois de estar tudo limpo, a piscina cheia e os brinquedos lá dentro, o Rodrigo acordou para usufruir da brincadeira (agora que penso nisso, acho que o sentido de oportunidade dele esteve realmente aguçado... 😵).

Bem, mas a verdade é que se divertiram imenso os dois! É impressionante o que um bocado de água faz às crianças 😉. A vantagem da piscina insuflável é que dá para colocar em qualquer lado. Se não tiverem nenhuma varanda, podem sempre usar a casa de banho ou, então, encher a piscina de bolas coloridas, que eles divertem-se na mesma (o Miguel, mal viu a piscina, disse logo que faltavam as bolas...).

Infelizmente o nevoeiro veio estragar a nossa brincadeira... Mas nada que uma sessão de cinema, a ver o Faísca McQueen não resolvesse (e, assim, aproveitamos para preparar a nossa primeira ida ao cinema, ver o novo Carros 3, que estreia em breve).



O Rodrigo divertiu-se muito a fazer pegadas 😄


Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários