Nickelodeon Tour 2017 | dia #3

"Dei um abraço ao Marshall, dei um abraço ao Marshall!" 💝


Mal vi informação sobre a Nickelodeon Tour, no Parque Nascente, principalmente a parte que dizia que uns certos cãezinhos lá iam estar, soube que tinha que levar os meus pequenos. Apesar de eles terem adorado o Festival Panda, eu achei que ficou a faltar esta parte de contacto com as personagens que eles mais gostam, então esta pareceu-me a oportunidade ideal para completar essa experiência 😉. Achei que eles iam adorar! E estava 50% certa! O Miguel adorou 😍😍😍. Finalmente, conseguiu dar um abraço ao Chase e ao Marshall! O Rodrigo... nem por isso!


Fomos, com a promessa de uma surpresa, sem nunca lhes dizer ao que íamos (eu gosto de ver a carinha de admiração, por isso, sempre que é possível, prefiro fazer surpresa 😎). Começámos pela atividade de realidade virtual, das Tartarugas Ninja, aproveitando que o Rodrigo estava a dormir. Esta é para crianças com pelo menos 110 cm, por isso só o Miguel experimentou. Achou giro, mas acho que não percebeu bem porque é que aquilo era uma surpresa que ele ia adorar...

Às 16h e pouco, começou o desfile e lá apareceram as anunciadas personagens: o SpongeBob, a Dora, duas Tartarugas Ninja e... o Chase e o Marshall 😍. Os olhinhos do Miguel até brilharam! O Rodrigo acho que os achou grandes demais, ou que estava confusão a mais... Certo é que não saiu do meu colo, nem se quis aproximar dos bonecos 😐. Eu ainda pensei que fosse por ter acabado de acordar e que no mini-show já fosse achar mais giro. Mas enganei-me! Continuou a não achar piada nenhuma. Já o irmão, delirou! Saltou, dançou, cantou e correu para dar um abraço aos seus amigos 😍.

Se os vossos pequenos forem fãs, no Parque Nascente a Tour estará até 9 de Julho, seguindo depois para o Espaço Guimarães (de 12 a 16 de Julho) e, depois, para o Aqua Portimão (de 19 a 23 de Julho).









Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários

Tânia Fonseca disse…
Olá bom dia eu sou o Marshall e é um prazer contribuir desta forma para a felicidade dos pequeninos. Este evento é alheio ao meu trabalho apenas fui contratada para trabalhar como mascote, contudo faço vários trabalhos na area infantil, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos, etc. Se for possivel agradeço que sigam a minha pagina, deixo o link abaixo.

PS: Aquele abraço foi tão bom!

https://www.facebook.com/Academia-T%C3%A2nia-Fonseca-516205281855227/?ref=aymt_homepage_panel
Carina Pereira disse…
Obrigada pela partilha desta informação :)