Feliz Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor

Passatempo, no Facebook e Instagram
Não percam os passatempos que tempos para assinalar o Dia Mundial do Livro 😍

Com o objetivo de reconhecer a importância dos livros e promover hábitos de leitura, a UNESCO instituiu o dia 23 de Abril, como o Dia Mundial do Livro. Por todo o Mundo, multiplicam-se iniciativas para assinalar esta data.


Este ano, decidi juntar-me a esta iniciativa e, com o apoio da YoyoBooks Portugal, tenho dois livros para vos oferecer.

Participem nos passatempos no nosso Instagram e Facebook e habilitem-se a ganhar estes livros, que são um sucesso cá em casa. Afinal, se promovermos estes hábitos desde pequeninos, eles só têm a ganhar 💝.

Para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se assinala a 23 de Abril, temos um livro para oferecer! 🚩 Para se habilitar a ganhar este livro só precisa de: 👉 Seguir a conta do instagram @gobabygoblog 👉 Fazer like na página de Facebook da YoyoBooks PT (www.facebook.com/yoyobookspt) 👉 Identificar 3 amigos nos comentários ℹ (Podem participar as vezes que quiserem, desde que identifiquem sempre amigos diferentes). Este passatempo termina às 23H59 do dia 26 de Abril e o vencedor será sorteado através do SorteioGram.  NOTA: Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa Facebook ou Instagram. 🔝Boa sorte a todos!  #passatempo #giveaway #Instagramcontest #Instagramgiveaway #contest #livros #instagood#ascriançasadoramlivros #yoyobooks #gobabygoblog
Uma publicação partilhada por Carina Pereira (@gobabygoblog) a



Comentários