Museu do Ar



O último passeio do ano foi para ver aviões, aviões e mais aviões ✈✈✈


Na Base Aérea de Ovar, ou melhor dizendo, no Aeródromo de Manobra nº 1, em Ovar, existe um Museu, com uma coleção de aviões, que pode ser visitada pelo público em geral (e a entrada é gratuita).

Nós já lá tínhamos tentado ir, no Verão, mas quando lá chegámos os pequenos estavam os dois a dormir, por isso viemos embora. Fomos lá agora, nas Férias de Natal, com os primos, e os miúdos deliraram!

Pudemos ver tudo com imensa calma e tivemos a sorte de ter um dos pilotos da Força Aérea a explicar-nos tudo e a fazer-nos uma visita guiada. Foi incansável a responder às inúmeras perguntas dos miúdos (e dos graúdos, que estavam tão entusiasmados como os pequenos...).

De certeza que vamos lá voltar 😍

















Para mais informações sobre o Museu do Ar, visitem o seu website e aproveitem a visita. A entrada é gratuita!





Para facilitar a troca de sugestões, ideias e dicas entre todos aqueles que gostam de que gostam de viajar com as crianças, criei o grupo #PasseioseViagens com crianças, no Facebook. Juntem-se a nós! 😊

Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam a newsletter.

Comentários