Apreciação em Plenário já tem data marcada!

(Post actualizado com a correção da data e hora que entretanto recebi!)

Novidades fresquinhas!

Acabei de receber um email, da Assembleia da República, a informar que "na Conferência de Líderes realizada ontem, foi deliberado agendar a apreciação da Petição n.º 9/XIII/1ª para a reunião plenária do próximo dia 22 de abril, a partir das 10 horas. Link para as ordens de trabalho das reuniões plenárias - http://app.parlamento.pt/BI2/."

Diz ainda o email que, quem quiser pode assistir ao debate em reunião plenária. O acesso às galerias faz-se "de acordo com o procedimento comum, ou seja, por ordem de chegada e enquanto a capacidade das mesmas o permitir.".

Ou seja, o acesso é feito pela porta da praça de S. Bento depois da apresentação, no controlo de segurança, de documento de identificação (https://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/AcessoReunioesPlenarias.aspx).

Vou criar um evento no Facebook, para disponibilizar toda a informação relativa à reunião plenária e para podermos encher as galerias de Mamãs, Papás e Bebés :)

Comentários

Unknown disse…
Acho bem lutar pelos direitos da mae e do pai. Nao se podem queixar da baixa taxa de natalidade pois as ajudas sao minimas!!a vida está muito cara. E manter uma familia nao é nada fácil tendo que pagar imensas coisas!! Lamento nao poder estar presente nessa petiçao pois estou limitada!!mas dou força a todas as maes e pais que estiverem a defender os nossos direitos!! Em Viana do Castelo nao chegou nenhum documento no qual podessemos votar nos seis meses de licença pelo menos eu desconheço.
FORÇA MAES E PAIS!!! Vamos lutar por um direito que é nossi
Andrea Campanico disse…
Sou mãe de 3 meninas, tendo a terceira 2meses. A primeira Mamou até aos 9meses e a segunda até aos 18 meses ainda por cima no caso da segunda era mesmo importante tendo em conta que é alérgica à proteína leite de vaca. Neste caso quando fui trabalhar tive 4 infecções mamárias por ter tanto leite e não ter possibilidade de o tirar no serviço, ficava com febres altas, desmaio e mama muito vermelha. Podia ter sido evitado se estivesse em casa a amamentar...