Eles e Eu: Mudar de Ares ;)

É oficial: o Miguel precisa do passeio dele, nem que seja dar a volta ao quarteirão! E o Rodrigo também! E, já agora, eu também agradeço ;)

Hoje de manhã não fomos passear. As previsões eram de chuva e, às 7h da manhã parecia que tinham acertado. Por isso não arranjei o Rodrigo. Sozinha com os dois, tenho que ser muito organizada para irmos dar o nosso passeio. Se não, quando consigo ter todos prontos, está na hora do Rodrigo mamar outra vez e depois de almoçarmos e entretanto o Miguel já está com sono... Enfim, para já, é difícil ter um programa espontâneo ;)
O Miguel e o Rodrigo estavam a choramingar à vez. Algumas vezes um esperava pelo outro para fazerem coro... Eu já estava a ficar com vontade de os amordaçar aos dois...
A seguir ao almoço, era suposto pôr o Miguel a dormir. Já estava a imaginar a fita...

Então tive uma ideia luminosa: fomos levar o lixo ao contentor (dois usadores de fraldas produzem muito lixo...) e dar a volta ao quarteirão.
Foi remédio santo! O Rodrigo adormeceu no marsúpio, e ainda está a dormir. O Miguel chegou a casa, mudei-lhe a fralda e foi só pô-lo na cama. Adormeceu num instante e sozinho :)

Quando estiver a chover, para bem da sanidade dos 3, vamos passear para o shopping ;)

Comentários