Desafio Eles e Eu: Dia 1

Todos os grandes desafios devem ter um nome de código: "Eles e Eu"! Confesso que nesta altura há falta de imaginação para um nome mais original ;)

Mas o importante é que sobrevivemos ao primeiro dia do desafio! E até correu muito bem ;)
A sensação que tenho é que passei o dia a trocar fraldas e a alimentar ora um, ora o outro, mas eles foram amigos da Mamã e no primeiro dia não quiseram as coisas em simultâneo... Para a Mamã não se assustar já!

Resumidamente podemos dividir o dia em 4 etapas: (i) acordar, (ii) almoçar, (iii) dormir a sesta e (iv) lanchar... Pelo meio há as fraldas e a papinha do Rodrigo, que durante o dia é a cada duas ou três horas (dependendo das sestas que faça).

Ontem ficou só a faltar experimentar a etapa (iii)...

Neste primeiro dia tive a ajuda do meu Pai, que veio passar a tarde connosco! Há que aproveitar enquanto temos o Vovô por perto ;)

Como bónus, ainda tivemos que ir ao Centro de Saúde ao fim do dia, pesar o Rodrigo (continua a engordar muito bem: já está quase com 3,5 kg!). Sair com os dois de casa é uma aventura. Imagino quando estiver sozinha...

Com o peso que o Rodrigo está, já pode andar no marsúpio, por isso um destes dias vou experimentar ir passear com os dois. Depois conto-vos como foi ;)

Agora é só desejar que os próximos dias corram tão bem como o primeiro ♡!

Comentários