3 coisas essenciais que comprei quando estava grávida



Quando vamos ter um Filho (e principalmente no primeiro) sentimo-nos, muitas vezes, perdidos no que diz respeito ao que comprar para o bebé. Há, literalmente, centenas de artigos de puericultura, todos eles absolutamente "essenciais".


Como me perguntam muitas vezes o que é que eu acho mesmo imprescindível comprar, se estamos a planear amamentar o nosso bebé, vou partilhar convosco as três melhores compras que fiz, quando estava grávida do Miguel.


👉 Protetor de mamilos: foi a minha salvação  primeiros tempos do Miguel, para quando não podia andar com o peito ao ar. Curiosamente, do Rodrigo, o peito habituou-se muito mais depressa e não ficou tão massado, por isso não precisei tanto. Mas atenção: não confundir com um formador de mamilo. Sobre este não posso falar, porque nunca usei.
👉 Purelan: uma vez por dia, lavava o peito e punha o creme. Nas restantes mamadas, punha sempre umas gotinhas de leite, no final  
👉 Almofada de amamentação: usei imenso. Para dormir, durante a gravidez; para os amamentar, sem me ficar a doer as costas; para os amparar, quando começaram a sentar-se. Até há pouco tempo, a minha estava no nosso quarto 💕. E a boa notícia é que, em parceria com a Mini Me, tenho uma almofada destas para vos oferecer, na página de Facebook do blog

Comentários