Tempo para Nós


Durante muitos anos, nós fomos dois.

Como tantos outros casais, começámos a namorar, quando ainda estávamos na faculdade, e fomos crescendo juntos. Fomos fazendo planos juntos, partilhando experiências, vivências, marcos das nossas vidas. Fomos construindo a nossa relação e fomos continuando a apaixonar-nos um pelo outro. Decidimos comprar casa, ir viver juntos, casar.


Depois decidimos ter Filhos. Dois Filhos. E, nesse momento, nós passámos a ser, primeiro, 3 e, depois, 4. O tempo para nós, passou a ser para nós os 4.

Foram mais de 10 anos de um nós de dois. E em dois anos passámos a um nós de quatro. Obviamente, que isso implica adaptações, ajustes, alterações. Mas, tenho que vos confessar: quando penso em tempo para nós, penso em nós os 4. Não posso dizer que tenha sido uma alteração difícil de fazer. De todas as mudanças que a parentalidade trouxe, esta foi das mais naturais e tranquilas. Nós, agora, somos 4!

O que não quer dizer que os planos para nós os quatro não possam passar por dois de nós irem brincar com a Avó, enquanto os outros dois fazem qualquer outra coisa, como por exemplo, subir à Ponte da Arrábida (onde foi tirada a foto e que só é permitida a partir dos 12 anos...) 😉










 Turistando no Porto
 Bodas de Lã
 5 anos de Nós




Acompanhem-nos também no Facebook, no Instagram, no Pinterest e subscrevam a newsletter do Blog.

Obrigada! 😍






Comentários