Feliz Dia do Pai!

Créditos Fotográficos: Spatium - Fotografia & Vídeo


Sempre soube que ias ser um bom Pai!


Desde que começámos a namorar que eu soube que tu és um Homem, dedicado à Família, consciente que uma relação não tem apenas momentos altos, de alegria instantânea. Que a verdadeira Felicidade tem bons e maus momentos. Que a Família é um alicerce fundamental nas nossas vidas!

Mas, depois de termos os nossos Filhos, vi que tu és, afinal, um Pai extraordinário! Cúmplice, amigo, cuidadoso, atento, divertido, firme, meigo, protetor 😍. Que soubeste conquistá-los desde o momento que nasceram (antes disso, até)! Que te divertes verdadeiramente a brincar com eles, sentados no chão, a correr no parque, a andar de bicicleta, ou enroscados no sofá a ver um filme.

Ver-vos, juntos, enche-me de uma Felicidade que não é possível descrever! Saber que estamos juntos nesta aprendizagem constante de sermos os melhores Pais que os nossos Filhos podem ter, faz-me sentir, verdadeiramente, completa!

Obrigada! 💝



Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram e subscrevam a newsletter do Blog. Se gostaram do texto, sintam-se à vontade para o partilhar 😍...

Comentários