Biblioteca Almeida Garrett



Um passeio a não perder, principalmente para quem tem crianças, é aos Jardins do Palácio de Cristal!

Os Jardins em si são giríssimos, com imensas paisagens que merecem ser vistas. São, por isso mesmo, palco de vários eventos, ao longo do ano, que não podemos perder (sendo o ponto alto, para mim, a Feira do Livro).

Tem também um parque infantil, que, apesar de não ser o mais indicado para crianças mais pequenas, oferece uma estrutura que prima por não ser igual a todas as outras.

Mas a atração preferida dos meus Filhotes é, sem dúvida, a Biblioteca Almeida Garrett. Tem livros a perder de vista, brinquedos e puzzles para os mais pequenos, folhas de papel e canetas para desenharem livremente... E podemos pedir um cartão da Biblioteca, para eles poderem requisitar livros. Da última vez que lá fomos, fizemos o cartão para o Miguel, e ele adorou! Veio de lá, muito orgulhoso e com dois livros da biblioteca 😍.

Para além de tudo isto, tem também horas do conto (Sábado a Contar) e outras atividades, planeadas a pensar nos mais pequenos, que valem mesmo a pena experimentar!

Para quem lá quiser ir, a biblioteca está aberta, às segundas-feira, das 14h às 18h e de terça a sábado, das 10h às 18h.





  




Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam a newsletter do Blog. Se gostaram da sugestão, partilhem com os vossos amigos 😍...

Comentários