Museu do Carro Eléctrico | dia #7

Entraram em tudo o que havia para entrar, correram, riram e brincaram muito 😍


Este era um passeio que já estava pensado há muito tempo.
Mas estávamos à espera que entrasse em vigor a medida que prevê que os museus sejam gratuitos aos Domingos e feriados, de manhã. No entanto, infelizmente, do que percebi, no Porto, apenas o Museu Nacional Soares dos Reis está incluído nessa medida (a lista completa de museus abrangidos pela medida, pode ser consultada aqui).

Ainda assim, decidimos ir na mesma, porque achámos que eles iam gostar deste Museu.
Tanto o Miguel, como o Rodrigo gostam de veículos em geral. E isso esteve estampado nos sorrisos deles durante toda a visita.

O museu não é muito grande, mas é possível entrar em grande parte dos elétricos que lá estão. Claro que isso é, pelo menos para eles, um requisito obrigatório para a diversão ser grande 😉.





 





O Museu do Carro Eléctrico está aberto de segunda a domingo, sendo gratuito para crianças até aos 6 anos. Os preços dos bilhetes podem ser consultados aqui (nós, apesar de as nossas crianças ainda não pagarem, tivemos na mesma direito ao preço do bilhete de Família).



Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários