Já é, finalmente, Natal!

É Natal, é Natal, lá, lá, lá, lá, lá :)

Contra todas as expectativas, conseguimos fazer a árvore de Natal no dia 1!

Tradicionalmente, desde que moramos juntos, a árvore de Natal cá em casa é feita no primeiro dia de Dezembro. Entretanto, com o desaparecimento do feriado desse dia, alterámos essa atividade para o fim de semana anterior ao dia 1 (temos as decorações de Natal tão pouco tempo, que queremos aproveitar ao máximo!). Mas o fim de semana passado foi impossível! Entre o trabalho de casa do Miguel e a recuperação dos dois de uma bronquiolite malvadinha não houve oportunidade de cumprirmos a tradição!

Segunda foi um dia difícil, porque os dias em casa, doentes, trocaram os sonos deles e estava tudo estoirado quando chegámos a casa. E ontem o Papá não ia estar em casa, porque tinha um jantar de trabalho...
E a árvore é para fazer em Família!

Mas o Papá lá fez uma ginástica considerável e conseguiu vir a casa antes de jantar para fazermos a nossa árvore ♡!

Agora adivinhem o que aconteceu quando estávamos os 4 à volta da árvore, a começar a nossa tarefa?!
A Mamã e o RuRu tiveram que se ausentar por motivos de força maior (ou de molha maior, que a fralda estava um bocadinho torta e foi preciso trocar a roupa toda...).
E, depois de o Miguel começar a sua tarefa, foi impossível pedir-lhe que esperasse um bocadinho. Ele estava muito compenetrado a escolher os ornamentos da árvore e o sítio deles :)

Mas lá conseguimos vir ajudar a acabar a tarefa!
E a nossa árvore ficou linda ♡

Vamos lá ver se aguenta ;)

Comentários