Viva os Noivos :)

Este fim de semana estivemos na Quinta onde casámos ♡♡♡!
(Parabéns aos noivos e, mais uma vez, obrigada pelo convite! Adorámos poder partilhar este dia convosco! E que sejam muito felizes!).

É sempre bom voltarmos a sítios onde fomos muito Felizes! E ali, além de termos tido um dia mágico, foi mais uma etapa na nossa história, mais um passo para a nossa Felicidade...]]

Tenho que confessar que, desde que casámos, tínhamos o desejo secreto de voltar à "nosssa" Quinta, como convidados, para vermos se continuávamos apaixonados pelo sítio ;)
E a resposta é sim, claro! A Quinta da Velha é linda, tem uma paisagem deslumbrante sobre o Rio Douro, o serviço é 6 estrelas, a dona é super simpática, acessível (e ainda se lembrava de nós!)... Enfim, para nós (e agora para o David e a Joana, acredito eu), é o sítio ideal para casar ♡!

Também foi especial podermos voltar lá agora com os nossos lindos rebentos, para aquela que foi a estreia deles nestes eventos ♡. E que bem se portaram os dois, sempre bem dispostos, a dormir quando precisavam, independentemente do barulho que estivesse à volta...

Adorámos!







Comentários