3 Meses: a Montanha Russa da Maternidade

Ontem o Rodrigo fez 3 meses ♡♡♡.

E se há uma metáfora melhor para descrever estes 3 meses, eu não me estou a lembrar: Emoção, Alegria, Paixão, Dedicação, Medo, Amor, Tristeza, Sacrifício, Superação, Felicidade, ... Estiveram todos presentes nestes últimos meses!

Quando o Miguel era assim pequenino, não dava trabalho nenhum. Basicamente comia (bem) e dormia (bastante). Nós costumávamos dizer que ele era bem comportado porque queria ter um irmãozinho ;)
Claramente, o Rodrigo não quer ser o Filho do meio! Desde o susto que nos pregou, à máquina de ordenha (em consequência do susto e da necessidade de espessar o leite), às sessões de fisioterapia (por ter nascido com um torcicolo), tudo sugere que ele quer continuar a ser o mais novo da Família ;)

Mas, independentemente de todos os sustos e percalços, tê-lo na nossa vida tornou a nossa Família melhor, mais rica e com mais razões para sorrir!

Ele é um bebé encantador, simpático, sempre com um sorriso pronto, charmoso, adora "conversar" connosco, curioso, meigo...

E ver o carinho com que o Miguel fala dele, lhe faz festinhas, diz "ponto, ponto, à passô"! E a alegria do Rodrigo a olhar para o irmão, a rir-se para ele e a abanar os bracinhos e as perninhas a chamar por ele!
É MÁGICO! Ultrapassa todas as expectativas, todos os momentos mais difíceis! Faz o coração bater mais depressa ♡♡♡♡♡♡!

Comentários