Feliz Dia do Pai :)

Ontem foi Dia do Pai. Já é o segundo do Miguel, por isso está a ficar um perito! Além das prendinhas, o Papá do Miguel teve direito a umas festinhas matinais muito meiguinhas, com um encosto de cabeça e tudo :)


Ao longo destes 13 meses (e um dia), não é só o Miguel que está a crescer e a aprender coisas novas todos os dias. Também nós estamos a crescer e a aprender a sermos Pais.
Eu e o Ricardo começámos a namorar ainda estávamos a começar a ser adultos (tínhamos 21 e 22 anos), por isso temos crescido juntos. Aprendemos a partilhar objetivos de vida, a construir uma vida enquanto casal. Fomos conquistando juntos novas etapas da vida, desde o fim do curso, o começar a trabalhar, irmos viver juntos, casarmos e, agora, termos um Filho. Tudo isto teve influência nos Adultos que nos tornámos.

Talvez por isso, sinto um orgulho enorme, quando vejo no Pai que o Ricardo se está a transformar: atento, companheiro, brincalhão, disponível, paciente, ...
Sinto-me feliz e realizada quando vejo a relação que eles têm, as brincadeiras que partilham, a alegria ao fim do dia quando se encontram! De certa forma, ver o Ricardo como Pai, faz com que me apaixone por ele outra vez, que o ame ainda mais e que reforce a certeza que somos feitos um para o outro! :)

Comentários