A Primeira Festa da Escola

No fim de semana passado foi a primeira festa da escola do Miguel.

E foi uma estreia em grande, num auditório da Junta de Freguesia, com imenso púbico, entre Pais, Irmãos, Avós, Tios e Primos de todas as crianças, desde o berçário, aos 5 anos e passando pelos idosos do Centro de Dia, foi uma animação.

Nos dias que antecederam a festa o entusiasmo do Miguel foi crescendo. Eu só esperava que não acontecesse como no Natal, que ele ficou doente no dia da festa e não conseguiu ir!

No Sábado, mal acordou, disse logo que queria ir mais cedo, para poder treinar ;)

E no caminho ia todo entusiasmado, a dizer que o que ia cantar era uma surpresa para nós ♡.

Quando chegámos, deixei-o com a educadora dele e fomos procurar um lugar para nos sentarmos. A creche só ia cantar uma música (e, muito sinceramente, acho que é o que a paciência deles permite...) e iam atuar todos juntos, desde o berçário, até à sala dos 2 anos.

Estavam adoráveis! O tema era a praia, e cantaram (e até dançaram!) uma música dos Caricas sobre as férias. O Miguel estava muito compenetrado na tarefa dele e fez a coreografia direitinha :)

Tão lindo! Tão crescido...

No fim ele estava todo orgulhoso!
E eu, babadíssima :)

Eu sei que foi a primeira de muitas festas, e que, possivelmente, quanto mais crescer mais consciência ele vai ter da festa em si e da sua participação. Mas adorei vê-lo! E achei uma ternura a atuação deles ♡. Grande trabalho das educadoras e auxiliares :)

Comentários

Unknown disse…
Ok, eu sei que sou avó do Miguel, mas não me canso de dizer que ele foi o melhor...