O Bibliocarro voltou | dia #5


É uma biblioteca? É um autocarro? É o Bibliocarro! 😉


Desde que, nas férias da Páscoa, o Miguel conheceu o Bibliocarro, não pára de perguntar quando lá vamos voltar. Por isso mesmo, sabia que tinha que o levar lá estas férias 😊.


Aproveitei que hoje o Primo também estava connosco, e fomos, os quatro até à Praia do Molhe, onde o famoso autocarro está estacionado!

Mais uma vez, o Sr. Ilídio recebeu-nos e a Maria Adelaide, a responsável por este projeto, foi incansável a contar uma e outra história aos miúdos, que tinham lá ficado o dia todo, se pudessem. Só consegui que viessem embora com a promessa que lá voltaríamos para mais histórias e aventuras... E, no regresso, vieram a fazer planos de lá voltar uma e outra vez!










O Bibliocarro vai estar na Praia do Molhe até ao fim de Julho e tem atividades planeadas de manhã e à tarde, de terça a sexta feira, entre horas do conto e diferentes oficinas. Podem consultar a agenda aqui.


Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários