Fim de semana a quatro

Nós gostamos muito de passear! Quer seja no estrangeiro, quer seja "pelos caminhos de Portugal" ;)

Como a primeira experiência a quatro, em Lisboa, correu tão bem, decidimos repetir a dose, desta vez em Peniche. E a desculpa foi a Corrida das Fogueiras, onde o Papá participou (uma corrida muito original, que o Papá recomenda aos fãs deste desporto!).

Ficámos no Hotel Atlântico Golf, a pensar ir à piscina com os meninos. Mas o vento não foi nosso amigo...



Ainda assim, o Miguel adorou a escolha, porque eles têm um parque infantil com uma série de equipamentos para divertir a pequenada. O Miguel delirou com as casinhas (o que veio reforçar a nossa ideia de o levar outra vez ao Portugal dos Pequenitos; acho que ele vai divertir-se imenso!).



Da ida a Lisboa, tinha ficado por visitar o Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento. E depois do sucesso da primeira "viagem de comboio" do Miguel, ainda reforçou mais a vontade de lá ir! E levámos um amigo connosco ;)



E realmente, ele gostou muito! Andou pelo meio dos vários comboios e locomotivas, muito entusiasmado, a querer ver tudo :)
O museu é muito giro e a atenção dos funcionários, com explicações adicionais, também é muito importante. Se fosse numa grande cidade, seria um sucesso garantido. Sendo no Entroncamento, vai requerer um esforço adicional de divulgação. Mas vale mesmo a pena! Por isso, fazemos a nossa parte, de clientes satisfeitos, e passamos a palavra.


Comentários