Dia da Base Aberta, em Ovar



Quando passa um avião, os pequenos aqui de casa ficam a segui-lo pelos céus. O Miguel está sempre a perguntar quando vamos andar de avião outra vez... Por isso, é seguro adivinhar que qualquer passeio que implique aviões será sucesso garantido!


Já em tempos visitámos o Museu do Ar, e, na altura, soubemos que todos os anos havia o Dia da Base Aberta, onde podíamos ver todos os aviões que estão no Museu, mas com imensa animação à mistura. E não há dúvida que o evento cumpriu as expectativas. Ver a Base cheia de gente, os aviões espalhados pelo exterior, alguns deles a voar, e, ainda por cima, com insufláveis (acho que qualquer evento, desde que tenha insufláveis, faz sucesso com os mais pequenos...).

Foi uma animação! Correram, saltaram, fingiram que eram aviões, entraram nos aviões que podiam entrar (e ainda se sentaram no lugar de piloto e co-piloto, ainda que à socapa 😉) e, claro, andaram nos insufláveis.

Se perderam este Dia, este ano, fiquem já a saber que este dia existe, acompanhem a Força Aérea nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), porque eles anunciam lá quando vai ser o Dia da Base Aberta. Além disso, podem sempre visitar o Museu do Ar, durante todo o ano. Digo-vos que vale bem a pena a visita ✈✈✈✈



  



  












 Museu do Ar
 5 Museus para Visitar com Crianças
 Planetário do Porto
 #PasseioseViagens com crianças




Acompanhem-nos também no Facebook, no Instagram, no Pinterest e subscrevam a newsletter do Blog.

Obrigada! 😍

Comentários

Posts mais lidos