#7atividades7dias | Atividades e Giveaway



Bem-vindos ao nosso desafio!

Como sabem, eu adoro fazer atividades com os miúdos. E sei que nem sempre é fácil encontrar atividades giras, que os miúdos consigam, de facto, fazer. O livro que vai servir de inspiração ao nosso desafio, "Atividades Criativas com Rolos de Papel Higiénico", da BOOKSMILE, tem 30 ideias giríssimas (leiam até ao fim, para saber como podem habilitar-se a ganhar um 📚).

E nós vamos fazer 7 dessas atividades 🎨!

Estão preparados? Ao início da tarde vai ser publicada a primeira atividade. E todos os dias, terão uma nova para experimentar!

Mais do que se concentrarem no resultado final, divirtam-se com a criação, deixem os pequenos dar asas à imaginação, e partilhem connosco o resultado final 😍.
Partilhem no evento do Facebook, ou no grupo #AtividadeseIdeiasCriativas para crianças, ou nos vossos perfis, com a hashtag #7atividades7dias e inspirem outras pessoas a fazer as atividades também 🎨😍.

#7atividades7dias


📚😍 Para celebrar o Dia Mundial do Livro, juntámo-nos à editora Booksmile, e vamos oferecer um livro "Atividades Criativas com Rolos de Papel Higiénico" 😍📚. Vejam no Facebook do blog como participar neste passatempo! Boa sorte a todos 🍀.








Acompanhem-nos também no Facebook, no Instagram, no Pinterest e subscrevam a newsletter do Blog.

Obrigada! 😍

Comentários