Amamentar Enquanto Os Dois Quiserem, em ebook



Há um ano, por esta altura, publiquei uma série de testemunhos e artigos sobre a amamentação prolongada e porquê que o desmame deve ser natural, ao ritmo de cada Mãe e de criança. Sem pressas, nem pressões, de uma sociedade que se desabituou de que somos todos mamíferos.


Esta semana, o Rodrigo fez 3 anos. Ainda mama. Já iniciou o processo dele de desmame. Há dias que pede para mamar. Outros nem se lembra. Há dias que mama 30 segundos. Outros adormece na mama, bem agarradinho a ela. Há dias em que me sinto cansada (principalmente às 6h da manhã, quando ele decide que quer mamar, apesar de eu querer é dormir). Outros em que sinto falta daquele colinho, quando ele não pede para mamar.

Apesar de também ter dado de mamar ao Miguel, foi o Rodrigo que me ensinou o que é resiliência, o que é persistência. Foi com ele que aprendi tudo sobre os benefícios da amamentação prolongada. Foi com ele que aprendi a vencer os pequenos e grandes obstáculos que surgem no caminho da amamentação.

Porque acredito que ler testemunhos de quem já passou por isso, de quem está a passar por isso, ajuda a nos sentirmos mais compreendidas nas nossas escolhas, decidi juntar todos os testemunhos e artigos que publiquei há cerca de um ano, num e-book, que agora partilho convosco.

É a nossa prenda de aniversário, para todos vocês 😍💝!

Podem encontrar o vosso ebook aqui.

Espero que gostem!



Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram e subscrevam a newsletter do Blog. Se gostaram do texto, sintam-se à vontade para o partilhar 😍...

Comentários