3 anos!



Meu amor!

Obrigada! Por me mostrares como ser uma melhor Mãe, mais calma, mais flexível. Por me ensinares que, não é por a vida não ser como planeámos, que as coisas deixam de ser extraordinárias. Pelos teus sorrisos doces, beijinhos ternurentos, festinhas meigas e abracinhos deliciosos. Pelo teu olhar (ai esse olhar encantador!) apaixonado!

Obrigada pelas tuas gargalhadas contagiantes, principalmente quando brincas com Mano (e já viste como o Mano te adora, defende, mesmo que às vezes queira os teus brinquedos?). Pela nossa cumplicidade!

Obrigada por me mostrares que o amor de Mãe não se divide, que no coração da Mãe todos têm o seu lugar, sem disputas, nem rivalidades. Por me deixares conhecer-te, todos os dias mais um bocadinho. Por todos os "Mamã!" (mesmo os que são a meio da noite, ou quando estou mesmo cansada e acabei de me sentar no sofá), "Amo-te!", "Boa noite!", ..., que me dizes!

Amo-te! De uma forma que só as Mães compreendem. Daqui até à Lua, da Lua até Júpiter, de Júpiter até Saturno, de Saturno até Plutão, de Plutão até ao Sol, do Sol até aqui. Infinitas vezes!





Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram e subscrevam a newsletter do Blog. Se gostaram do texto, sintam-se à vontade para o partilhar 😍...

Comentários