Parque Biológico de Gaia, parte II | dia #53

Adorou dar as folhinhas aos veados


Há dias fomos ao Parque Biológico, mas não saímos do edifício principal. O Miguel deslumbrou-se com a exposição "Uma viagem à vida na Terra - Encantos e Desencantos" e acabámos por não ter tempo para o parque propriamente dito (podem mais sobre esse dia aqui). Por isso, tínhamos que lá voltar!


Aproveitando que, durante o mês de Agosto, as entradas às quintas-feira e domingos são gratuitas, hoje regressámos lá, mas desta vez, para um passeio pelo parque. Sem dúvida que o que o Miguel mais gostou foi ver as lontras a brincar. E os veados mesmo em frente a ele 😍.

O Rodrigo, depois de acordar, gostou de poder correr, do ar livre, mais do que dos animais em si.

O parque estava muito concorrido, mas ainda assim conseguia ver-se tudo com calma e apreciar os recantos que mais lhes chamavam a atenção. Optámos por não fazer o percurso todo, porque o Miguel, que não quis levar o carrinho dele, estava a ficar um bocado cansado (e nós, que não levámos lanche, também 😉). Mas, mesmo que seja só para um passeio pequenino, acho que vale mesmo a pena conhecer o parque! Quando vínhamos embora, e porque temos ido lá com muita frequência (fomos a duas festas de aniversário e para duas visitas, nos últimos 3 meses...), o Miguel vinha a perguntar quando íamos voltar.

Estive a ver o que eles têm agendado para Setembro e pode ser que seja em breve 😊.














As atividades nos parques de Gaia, até ao final do ano

Quando vai às cavalitas do Pai, gosta de "conduzir", agarrando as orelhas... faz-me lembrar o Remy, do Ratatouille 😉


Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários