Playgroup de Gaia, com Prenda para o Dia dos Avós | dia #22

A t-shirt das pinturas já estava a precisar de mais cor 😉


E segunda-feira é dia de... Playgroup de Gaia, acertaram! 😉


Hoje foi um encontro especialmente animado, com muitas caras novas 💝 e uma tarefa importante: fazer uma prenda para oferecer aos Avós no Dia dos Avós, que se celebra na próxima quarta-feira, dia 26.

Fizemos um postal lindo, com muita cor, muita tinta (e muitas toalhitas para limpar tanta tinta 😉). E, claro, muita brincadeira, correria e diversão!

A inspiração para os postais fomos buscar aqui. Os postais são muito fáceis de fazer e o resultado fica amoroso. Tenho a certeza que as Avós vão adorar 💖.



Muita pintura (eu estava tão distraída com as pinturas que nem reparei que ainda não tinha tirado a mochila das costas...)

E olhem o resultado final! 😍😍😍

E querem uma novidade fresquinha? O Playgroup de Gaia já tem site 😊. Vejam aqui!



Sobre o desafio:

Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários