Exposição Avós e Netos de Gaia | dia #26

Apesar de ter visto primeiro a amiga da escola, do que a ele, quando se viu ficou deslumbrado 😍


Há uns meses atrás, a Câmara Municipal de Gaia, convidou os Avós e Netos de Gaia para uma sessão fotográfica. A escola do Miguel também se juntou à iniciativa, o que resultou numa visita muito divertida dos Avós à sala do neto 😍.


No dia dos Avós, a exposição, que está patente no Jardim do Centro Cívico (junto à Câmara Municipal de Gaia), foi inaugurada. Hoje, os Avós e Netos que tiraram as fotos na escola, foram convidados a visitar a exposição.

Claro que nós fomos 💝 (já estava a achar que se tinham esquecido desta iniciativa, mas a data da inauguração foi bem escolhida, sem dúvida!).

O Miguel gostou muito de ver as fotos, e o Rodrigo também achou engraçado ver ali o irmão: "Mi!" 😉. E os "crescidos" também gostaram!

Não sei até quando as fotografias vão estar expostas, mas como é ao ar livre, não tem horário de abertura nem fecho. Foi uma iniciativa amorosa e as fotos estão todas muito giras!






Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários