O Panda é Fixe?

Festival Panda 2017


Desde que começou a ver a publicidade ao Festival Panda, que o Miguel não fala de outra coisa! O Rodrigo ainda não fala, mas pára o que estiver a fazer para vir ver o anúncio.


Este ano, nós fomos, pela primeira vez, ao Festival, mas decidimos fazer surpresa 😍.
Quando entrámos no carro e o Miguel perguntou onde íamos, nós dissemos que era a Matosinhos. Ele disse logo: "É lá que é o Festival Panda!".

Quando chegámos e ele viu o logotipo do festival, ficou eufórico! E nem a fila imensa (!!!!), para entrar, lhe diminuiu o entusiasmo. O Rodrigo ia dizendo "Pan", "Pan", também com os olhinhos a brilhar.

Lá entrámos e eles andaram muito animados. Deram um abraço ao Noddy e continuámos a explorar o recinto. Começou o concerto que captou moderamente a atenção deles, principalmente a primeira aparição do Panda e da sua banda, e da Patrulha Pata. Mas o que eles, realmente, gostaram foi dos insufláveis, da piscina de bolas, dos barcos e dos carros (quase todos com filas intermináveis).


O que eu mais gostei

Sem dúvida, a organização. O staff era uma simpatia, todos sempre prontos a ajudar e sempre a sorrir.
O serviço de Whatsapp era muito eficiente e rápido a responder. E havia uma grande preocupação em manter o espaço limpo.
O mais importante de tudo: o sorriso dos meus pequenos e aquele brilhozinho nos olhos de quem recebe uma coisa que queria mesmo muito!


O que eu menos gostei

As filas intermináveis para tudo.
Só havia duas personagens para conhecer e dar um abraço (eu nem imagino a loucura que seria se pudessem dar um abraço ao Panda, ao Chase ou ao Marshall!).
Como festival que é, acho que deviam convidar pelo menos um dos sucessos musicais do canal, para além da banda do Panda. Eu esperava ver os Caricas, ou a Xana TocToc, ou a Sónia, ou a Sara. Porque o festival é tanto mais giro quantas mais músicas os pequenos conhecerem e souberem cantar (as partes que eles mais gostaram dos concertos em si, foram as com músicas que eles conhecem).


Mas, acima de tudo, eles divertiram-se e vieram de lá Felizes 😍. O Miguel já disse que mal pode esperar pelo próximo Festival Panda...













Comentários