Amamentar Enquanto Os Dois Quiserem

Participa neste desafio!



Esta semana celebrei 2 anos de amamentação do meu Filho mais novo. E apercebi-me que se fala pouco da amamentação de crianças mais crescidas! Como se fosse algo que devemos guardar só para nós.

Se há algo que eu aprendi, nestes 34 meses acumulados de amamentação, é que a partilha de experiências, de informação, de pequenas histórias, é determinante para o seu sucesso!

Por isso, quero dar o meu contributo para que a amamentação prolongada deixe de ser tabú. Já partilhei o meu testemunho, em jeito de comemoração e, agora, tenho um desafio para quem amamenta há mais de 12 meses: partilhem o vosso testemunho comigo, para eu poder publicá-lo no blog e, desta forma, encorajar quem quer amamentar, incentivar quem está a passar por um momento mais difícil, alentar quem precisa de confiar no seu instinto! Quero que seja um momento de celebração, de apoio, de partilha, livre de julgamentos e juízos de valor.

Enviem os testemunhos para gobabygoblog@gmail.com, com a informação pessoal que quiserem partilhar (nome, tempo de amamentação, idade, profissão, ...) e, se assim entenderem, uma foto, que será publicada com o post (no Blog, Facebook, Twitter, Instagram).

Vamos desmistificar a amamentação, depois dos 12 meses! Posso contar convosco?


 #AmamentarEnquantoOsDoisQuiserem

Comentários

Anisa disse…
Olá! Eu amamento o mau filho mais novo há 2 anos e quase 11 meses.
Carina Pereira disse…
Olá Ana!
Parabéns :)

Envie, também, o seu testemunho e ajude-nos a desmistificar a amamentação depois dos 12 meses!

Um beijinho.