3 Desejos Para 2017

A Passagem de Ano tem esta capacidade de nos fazer refletir no que temos feito e no que queremos fazer. É uma oportunidade de (re)começar, de (re)escrever a nossa história, de nos fazer (re)ver o que nos faz Felizes!

É óbvio que o podemos fazer em qualquer altura do ano. E também é verdade que muitas vezes (demasiadas vezes) só nos voltamos a lembrar destas resoluções quando o Ano está a chegar ao fim... Ainda assim, nenhuma oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores dever ser desperdiçada ;)

Mais do que resoluções, os meus desejos para este ano, não são muito diferentes do que eu queria para 2016.

1. Construir, com os meus Filhos, uma infância Feliz! Seja a brincar, a passear, a fazer atividades, sentados no sofá a ver desenhos animados... Eles são sempre a minha prioridade, o principal motivo pelo qual eu procuro sempre tornar-me uma pessoa melhor! Para que, pelo exemplo, eles possam ser também pessoas melhores; pessoas Amigas, Justas, Íntegras, Empáticas. Porque se formos Felizes estamos a fazê-los Felizes!

2. Fazer tudo isto com o Amor da minha Vida ao meu lado é uma benção! A nossa Família enche-me de orgulho e olho para tudo o que já vivemos, e para o que temos pela frente e fico, verdadeiramente agradecida, por constatar que crescemos juntos e continuamos a crescer; construímos tudo isto juntos e continuamos a construir; temos uma vida linda e continuamos lado a lado, apaixonados, prontos para os desafios que ainda temos pelo caminho!

3. Cuidar de mim! Para poder dar o melhor de mim a quem o merece, tenho que estar bem comigo mesma. Seja voltando a incluir o exercício físico no meu dia-a-dia, seja desenvolvendo projetos que, por um motivo ou por outro, ficaram na gaveta, em 2017 tenho que me dar mais atenção.


E, para começar o ano a trabalhar para realizar todos os meus desejos, em simultâneo, nada melhor do que fazer uma caminhada, em Família, com direito a brincadeira na praia ;)

Comentários