Para o infinito e mais além...
Eu, a brincar com o Rodrigo, enquanto o secava depois do banho: "Eu vou papar este bebé todo!"
Miguel: "Não Mamã, não papes. Ele é o meu melhor amigo!"
♡♡♡♡
Comentários