Parabéns Meu Tesouro!

O meu Bebé faz aninhos!

Há 3 anos a minha Vida mudou para sempre. Nasceu o meu bebé. E nasceram, também, uma Mãe e um Pai!

Estes 3 anos têm sido deslumbrantes. Descobrir o pequeno ser, que é fruto de uma bonita história de Amor, enquanto me descubro, enquanto Mãe e me apaixono, ainda mais, pelo Pai dos meus Filhos tem sido extraordinário.

E ver o ser humano lindo, que está a crescer e a querer conhecer cada vez mais o Mundo que o rodeia, tem sido indescritível!

Todos os dias são preenchidos; todos os dias são emocionantes; todos os dias o meu bebé fica mais crescido. E eu, Feliz por o ver a tornar-se um rapazinho e com o coração apertado, por estar a ser tudo rápido demais! Por, agora, o meu coração bater fora do meu peito (vezes dois!). Por querer que o tempo abrande, para saborear cada pequena coisa, cada miminho, cada abraço, cada olhar como o grande amor da vida dele! E o tempo não pára, nem abranda... De repente, já passaram 3 anos...

Comentários

marcia disse…
Pois é Carina... 3 anos....de felicidade e muitas descobertas, parabéns e...apesar de estarem a crescer muito rápido, vengam mais momentos felizes e novas descobertas.vum beijinho muito grande para os papás e para o pimpolho.
Carina Pereira disse…
Obrigada :)
Beijinhos.