É hoje! É hoje!

A audição com a Comissão Parlamentar de Trabalho e Segurança Social é hoje!
Já estou a caminho.

Como me sinto?
Nervosa, ansiosa, animada, entusiasmada...

Quando comecei a petição, em Novembro, não imaginava o impacto que viria a ter. Queria que se falasse do assunto. Queria fazer algo mais além de reclamar sobre aquilo que não temos!
Queria sensibilizar as pessoas para a importância da amamentação em exclusivo até aos 6 meses. Queria que se falasse sobre o tempo de que dispomos para estar com os nossos Filhos!
Queria que as empresas repensassem a forma como encaram as licenças de parentalidade.

E, até agora, já consegui grande parte do que queria. E muito mais!
O alargamento da licença de maternidade está na ordem do dia. Fala-se de amamentação e da importância de amamentar em exclusivo até aos 6 meses.

Com mais de 26.600 assinaturas, a petição chega hoje à audição com a Comissão Parlamentar. Eu levo a expectativa de poder contribuir para que a licença de parentalidade evolua em Portugal! Que as Famílias possam, no futuro, escolher, realmente, o melhor para si.

E se, desta forma, conseguirmos incentivar a amamentação, é extraordinário! Se, adicionalmente, contribuirmos para incentivar a natalidade, melhor ainda!

Comentários

Unknown disse…
Força espero que consiga, por todas nos!
Cisita disse…
palmas!!!!!!!!!!!! palmas!!!!!!!!!!!!
ana disse…
Força, Carina, e não deixes que te deitem abaixo com palavras caras e termos correctos! A causa é bem clara, só não percebe quem não quer perceber! ;)
ana disse…
Força, Carina, e não deixes que te deitem abaixo com palavras caras e termos correctos! A causa é bem clara, só não percebe quem não quer perceber! ;)
Carina Pereira disse…
Muito obrigada!

Correu tudo muito bem e os senhores deputados da Comissão Parlamentar todos tinham percebido bem o âmbito da petição :)