Petição Pública: Ponto de situação

Ontem recebi o seguinte email:

"Boa tarde,

Informamos que a petição de V.Exª. aguarda despacho do Sr. Presidente da Assembleia da República, seguindo depois os trâmites normais. Será depois enviada à Comissão competente que, neste caso, será a Comissão de Trabalho e Segurança Social (10.ª) para apreciação e admissibilidade. Em Conferência de Lideres será agendada por ordem de entrada e só depois será debatida em Plenário. Mais informamos que na devida altura será informada da hora e dia da discussão para, se assim o entenderem, poderem assistir à discussão.

Melhores cumprimentos

Divisão de Apoio às Comissões"


Antes de mais, tenho que agradecer a todos os que já apoiaram, assinaram e partilharam a nossa petição! Conseguimos reunir, até agora, 7.286 assinaturas.

E a petição continua online (neste link). Mesmo que já tenha sido submetida, podemos continuar a divulgá-la! Quantas mais assinaturas tiver, mais explícito se torna qual é a importância deste assunto para as Famílias Portuguesas!

Por isso, o meu apelo, desta vez, dirige-se a todos aqueles que têm algum meio de comunicação (uma página ou um grupo no Facebook, um site, um blog) ou que conhecem algum jornalista ou figura pública que queira apoiar publicamente a nossa petição. Partilhem a nossa petição com essas pessoas. Peçam-lhes apoio.

Vamos pôr este assunto na ordem do dia! E, para isso, preciso da vossa ajuda!

Comentários