Zoo de Santo Inácio

Este Verão, além de termos ido ao Alentejo, Piodão e Portugal dos Pequenitos, também andámos a visitar coisas que, por estarem tão perto, são muitas vezes esquecidas.

Já vos falei do nosso passeio de barco, por isso falta contar-vos sobre o Zoo de Santo Inácio.

Já não íamos lá há muitos anos e já tínhamos falado em levar lá o Miguel mais do que uma vez. Chegámos a estar estacionados no parque, no ano passado, mas ele adormeceu...

Desta vez, e apesar de estar a ameaçar chover, lá fomos os quatro :)

Não sei quando foi inaugurado, mas nós ainda não tínhamos visto o túnel dos Leões. O Miguel achou muito engraçado. Primeiro, porque era um túnel, o que, só por si, é motivo de diversão na certa! Depois, tinha um leão, a quem ele "deu mais cinco"! Durante dias, não falava de outra coisa :)


Também demos de comer aos patos que, nas palavras do Miguel, gostaram muito ;)


O RuRu, ao contrário do que é costume, não dormiu o tempo todo. Mas ainda não ligou grande coisa aos animais. Acho que ficou mais interessado numa sandes que a Mamã comeu (e que só não foi agarrada, porque a Mamã é muito rápida!) do que em qualquer animal que tenha visto!
Fica prometida outra visita quando ele for mais velhinho!


Com tantos passeios a parques com animais, uns dias depois, estávamos no Arrábida Shopping e precisávamos de "fazer horas" já não sei porquê, e fomos ver os peixinhos na loja de animais. Quando íamos a sair diz ele muito pronto: "Mamã, agora quero ir ver o leão" ;)

Comentários